Economia

Grupo Fort Motos vai abrir duas concessionárias em Fortaleza

O empresário Wellington Quezado de Menezes Hollanda Júnior espera uma retomada consistente da economia em 2020.

Recém agraciado com o Troféu Iracema, conferido pela CDL Fortaleza, o empresário Wellington Quezado de Menezes Hollanda Júnior espera uma retomada consistente da economia em 2020 e já garantiu duas novas concessionárias: uma Nissan, na Rogaciano Leite, e outra Honda Dream (somente com os modelos de motos de alta performance da montadora japonesa), na Virgílio Távora. A Honda Dream será inaugurada ainda no primeiro semestre.

Trabalho e equipe comprometida
Wellington Júnior afirma que o Troféu Iracema é fruto de “um trabalho de 20 anos, conhecendo bem o comércio de Fortaleza e da região metropolitana, além de uma equipe muito comprometida”. Alguns números do grupo dão a dimensão deste trabalho: a média anual de vendas é de 7,5 mil motos e 500 carros novos. Nas oficinas, são em torno de 15 mil atendimentos de motos e cinco mil de carros. Ao todo, são 700 colaboradores distribuídos em 12 lojas de motos Honda, duas da Nissan e uma da Renault, sendo 270 apenas na capital.

Devagar, mas crescendo
Pouco a pouco, começam a aparecer os sinais de retomada do crescimento no Ceará – estado que, vale ressaltar, tem apresentado melhor desempenho do que o do país. Desta vez, a boa notícia veio do IBGE: o setor de serviços cresceu 1,7% em outubro, empatado com Alagoas no segundo melhor desempenho do Nordeste, atrás apenas do RN (3,3%). Na comparação com outubro de 2018, o setor avançou 4,1%. Já o índice de atividades turísticas avançou 1,2% entre setembro e outubro. Comparando com outubro de 2018, o crescimento foi de 2,4%.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS