Jornal Impresso

Políticos desejam melhoras e pedem reflexão ao presidente

Políticos e autoridades desejaram pronta recuperação ao chefe do Executivo após o presidente Jair Bolsonaro anunciar que está com covid-19. Ex-aliados e opositores, contudo, ressaltam que a doença é uma oportunidade para Bolsonaro refletir sobre a gravidade da pandemia. “Torcemos pela recuperação e que ele reflita sobre prevenção”, afirmou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Também ex-aliados do presidente, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro e o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel se solidarizaram.

“Sobre a informação de que o presidente testou positivo para covid-19, só cabe desejar a ele plena recuperação”, afirmou Moro pelas redes sociais.

No Congresso, Bolsonaro recebeu apoio de aliados e opositores. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou esperar que ele rapidamente retome as atividades. “É importante que a gente tenha o presidente organizando o governo, organizando a pauta, dialogando com os outros Poderes e com a sociedade”, afirmou.

Para Maia, o debate sobre a negação do vírus “já está superado”. “Então nós vamos ter que conviver com o vírus enquanto a vacina não estiver pronta para ser utilizada. Enquanto isso, mais do que a gente ficar confrontando posições, é a gente tentar sentar numa mesa e ver o
que nos une”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS