Opinião

5 apps de moda para quarentenar com estilo

Seguimos ficando em casa e nos cuidando e, claro, procurando opções bacanas para desenvolver habilidades, organizar as coisas ou simplesmente passar o tempo! Pra quem gosta de moda, alguns aplicativos podem ser uma mão na roda em tempos de quarentena e hoje compartilho aqui 5 dos meus favoritos. Vem ver!

1- STYLICIOUS: Que tal organizar seu guarda-roupas virtualmente? Com o app você fotografa e cataloga suas peças, planeja seus looks e malas de viagem e ainda recebe inspirações diárias de estilistas profissionais do mundo todo!

2- ROUPA LIVRE: Esse é um dos apps de moda perfeitos para quem quer praticar o desapego! E o mais legal é que ele tem um formato muito parecido com o Tinder, só que com o objetivo de trocar peças que andam ocupando espaço no seu closet. Que tal desapegar, e de um jeito super simples?

3- CHIC SKETCH: Esse é um dos apps de moda para quem é viciado no mundinho fashion, ou então para facilitar a vida de quem trabalha com criação. O app transforma qualquer foto de look em um croqui de moda. Curtiu? Ele está disponível para iOS e Android!

4- BEAUTYLISH:  Curte make e cabelo? O aplicativo oferece tudo o que você precisa saber sobre beleza em um só lugar: tutoriais de maquiagem, inspirações de penteados e cortes, resenhas de produtos e até um e-commerce para comprá-los. Disponível para iPhone e Android.

5- MODA IT:  Um dos apps de moda mais baixados no Brasil, ele tem várias funcionalidades interessantes: Você pode acompanhar os looks mais famosos da internet saber dos lançamentos e ainda “brincar” com um provador virtual. Você também pode comprar as peças pelo aplicativo e recebê-las no conforto da sua casa!

 

MODA SOLIDÁRIA

Esta semana a DLT, marca de moda masculina da terrinha, doou 1.000 camisas brancas para os profissionais da saúde que estão em combate contra o coronavírus!

A ideia é que as camisas possam ser usadas na rotina árdua de trabalho que vêm enfrentando médicos e enfermeiros, se arriscando diariamente pelos que precisam!

A distribuição foi realizada em hospitais de Fortaleza, sob supervisão dos responsáveis pelas unidades. É o nosso mercado de moda fazendo a sua parte. Amamos a ação!

LEITURA

Que tal um ebook fashionista para sua quarentena? O livro “101 filmes para quem ama moda”, da jornalista Alexandra Farah é dica garantida sempre para quem curte moda e cinema! Disponível na Amazon (R$ 40,75).

 

BELEZA

Adeus, olheiras! A marca japonesa Shiseido acaba de lançar Waso Eye Opening Essence. O creme para olhos é feito à base de gengibre e vitamina E e promete melhorar muito o aspecto de olhar cansado e dar muita refrescância. Já estamos desejando!

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS