Panorama

Bloqueio do viaduto da Av. Alberto Craveiro é prorrogado até 17 de agosto

Atualmente, a obra tem 92% de desenvolvimento. Conforme a Prefeitura, a previsão de entrega do viaduto é setembro deste ano

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

Previsto para ser liberado neste sábado, 1º, o bloqueio provisório do viaduto sobre a BR-116, sentido Aldeota/Castelão, será mantido até 17 de agosto. A mudança deve ajudar na conclusão dos serviços de pavimentação asfáltica e de ampliação das alças de acesso à via, informou a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf).

As obras acontecem desde maio do ano passado. Atualmente, a obra tem 92% de desenvolvimento. Conforme a Prefeitura, a previsão de entrega do viaduto é setembro deste ano. “As obras na Avenida Alberto Craveiro consistem na duplicação do viaduto existente sobre a BR-116, além da construção de novas calçadas, ciclovia e nova pavimentação asfáltica. Com o novo viaduto, a via passará a contar com oito faixas de tráfego, quatro em cada sentido, possibilitando a ampliação do sistema viário, além de ciclofaixa bidirecional e nova iluminação”, informa o site da Prefeitura.

Seja o primeiro a saber. Siga nossas redes sociais:
Instagramhttps://instagram.com/ootimista?igshid=18bwnrfep8gg6
Facebookhttps://m.facebook.com/Ootimista/
WhatsApp: 085 9 8155.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS