Política

Vídeo: Bolsonaro e Dória trocam acusações durante conferência

Redação O Otimista
otimista@ootimista.com.br

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Dória, bateram boca durante uma teleconferência na manhã desta quarta-feira (25). Dória disse ao presidente lamentar o discurso dele na noite anterior, dizendo ser necessário que o presidente dê o exemplo.

“Na condição de cidadão, de brasileiro, e também de governador, inicio lamentando os termos do seu pronunciamento à nação. O senhor como presidente da República tem que dar o exemplo. Tem que ser mandatário para comandar, para dirigir, liderar o país, e não para dividir “, disse Dória durante uma reunião online entre governadores e o presidente.

Bolsonaro disse que a possibilidade de ser presidente subiu à cabeça de Dória. “Subiu à sua cabeça a possibilidade de ser presidente da República. Não tem responsabilidade. Não tem altura para criticar o governo federal, que fez completamente diferente o que outros fizeram no passado. Vossa excelência não é exemplo para ninguém”.

Diversos governadores criticaram o discurso feito por Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24). Na manhã desta quarta, foi a vez de Ronaldo Caiado, aliado do presidente, se manifestar contrário ao presidente.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS